Lilliah Blü

Lilliah Blü, uma menina prestes a completar catorze anos de idade, é a personagem principal da saga que recebe seu nome, além de narradora. Divertida, irônica, silenciosa…, a menina Lilliah inicia a história alguns dias antes de seu aniversário e neste pequeno período descobrirá tanto. Apaixonada pela natureza, considera a deusa Baah como favorita, ama a cor azul, tem dois lindos e fofos pingos de estimação, além disso, aprendeu a viver como a única criança em um mundo triste e adulto.

Lilliah vive com seu pai, o químico e farmacêutico senhor Liinus, o qual, aliás, inventou a possibilidade de infância e adolescência, porque antes da vacina do envelhecimento criada pelo senhor Liinus, a menina nunca saía de casa, exceto no horário das orações.

Ela não é apenas apaixonada pela natureza, mas também pelos jogos de guerra, uma disputa entre equipes de onze jogadores realizada no circo máximo, e, em uma visita a uma partida de seu time favorito, conhece um jovem estreante, loiro guerreiro chamado Fabian Ahmor…

Go to Top