Lançamento oficial de Lilliah Blü e a Profecia do Apocalipse.

Lilliah Blü e a Profecia de Apocalipse (Flavio P. Oliveira)

Lilliah Blu

 Autor: Flavio P. Oliveira
ISBN: 978-85-915850-1-4
Revisão: Salette D’Acri
Ano: 2013
Editora: s.n.
Edição: 1
Número de páginas: 288
Formato: Médio (14×21)
Tipo de papel: Pólen Soft 80g
Acabamento: Brochura c/ orelha e laminação fosca (capa)
Impressão: Letras e Versos
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/339695
Preço: R$34,99 R$27,99 (c/ desconto)

—–

Sinopse

Lilliah Blü, a única menina de Aahtoria — prestes a completar catorze anos, poucas semanas antes do, é sério!, pode acreditar, fim do mundo —, só pode sair de casa após tomar a vacina do envelhecimento, tem um pai carinhoso, dois lindos pingos chamados Bluih e Binnih, e se considerada estranha, esquisita, descolada e deslocada. Divertida, irônica, silenciosa, a menina descobrirá um novo poder antes do aniversário e contará para o leitor tudo sobre onde vive, suas alegrias, tristezas, esperanças — não existem por causa do eminente apocalipse —, deuses (mortos), seu mundo mágico (perdido), paixão pelos jogos de guerra… E, claro, tudo sobre o menino loiro.

Como Adquirir o Livro

Eu continuo lançando meus romances de forma independente, mas posso afirmar categoricamente que tanto o meu trabalho quanto da gráfica Letras e Versos não devem nada se comparados as grandes editoras. O livro tem o melhor acabamento para o padrão considerado médio do mercado, ou seja, capa com laminação fosca e orelha, além da impressão em papel pólen soft, bem melhor que papel branco.

Você poderá adquirir o livro na minha loja virtual e pagar o preço usando o pagseguro, um método utilizado por muitas lojas. Pelo pagseguro você poderá pagar usando cartão de crédito ou boleto bancário. Também é possível comprá-lo com depósito direto na minha conta, sempre via a loja. Clique abaixo e adquira o seu exemplar hoje mesmo.

Lilliah Blü e a Profecia do Apocalipse

Saiba Mais

Lilliah Blü, a saga, pode ser classificada como literatura fantástica, pois se passa numa terra imaginária, outro mundo, onde um governo segue rígidas normas não democráticas. A personagem principal e narradora (narrativa em primeira pessoa) é uma menina (chamada Lilliah Blü) prestes a completar catorze anos (no primeiro volume), e o tema central circula nas descobertas desta idade e novos poderes que surgem no começo do Vashen. A questão central da saga: todas as profecias do messias se tornam realidade e a última acontecerá pouco tempo após o aniversário da personagem: o fim do mundo.

Seres diferentes, plantas, lugares especiais, aventura, mistério, suspense, paixão juvenil, aprendizado, mágica, um governo ditatorial, deuses mortos, um jovem herói, os pingos (pequenos animais inteligentes), o coliseu do circo máximo, jogos, guerreiros, fuga, a selva rosa…, tantos elementos desta saga aguardando os leitores.